15.8.09

lagosta em paris

A história que se segue foi narrada por Dona Edna, vendedora de pão na esquina da rua Cezário Mota com General Jardim, no dia 15 de abril de 2008, 16 hs.

Dona Edna - Eu conversava bastante com ela, ela me contava da sua vida um pouco, não falava nada com nada, me escrevia páginas e páginas de conversa sem muito sentido, muito bem escrito mas sem muito sentido. Uma vez ela me contou do aniversário dela. Eu perguntei que comida vocês mais gosta, ela disse lagosta. Ela falou ‘você sabe que uma vez eu fui almoçar em Paris, eu tava aqui no Brasil e e veio um amigo meu, um namorado, e me levou pra comer lagosta em Paris’, e ainda falou assim, ‘como é a vida né, e olha agora’. Ela era travesti, fez mudança de sexo e isso aí afetou a personalidade dela. Não que ela não fosse lúcida, tinha hora que ela mais lúcida do que eu e você juntas. Tinha hora que duvidavam dela e ela levantava a roupa e mostrava a vagina que ela tinha, uma vagina improvisada.

Nenhum comentário: